domingo, 12 de setembro de 2010

1º SEMINÁRO DO GESLUZ


A GESLUZ fará seu 1º SEMINARIO com o Tema: Você é responsável por tudo que cativas: "O Papel do adulto na formação da criança e do jovem" . 
Precisamos prestigiar este evento não só porque a GESLUZ é o próprio GEAEC, mas pela necessidade de ampliarmos a nossa formação.
A GESLUZ faz aniversário e quem ganha é você que terá o privilégio de educar através do exemplo,mostrando o quanto você se preocupa com sua formação e com a formação de nossos irmãos.
Data: 25/09/2010
Hora: 08:00 às 10:00 h
Local: Escola Simões Filho
 
A Coordenação Espiritual da GESLUZ conta com seu empenho em convidar outros irmãos para que tenhamos uma platéia encarnada e desencarnada com um bom nº de pessoas. O tema é muito sugestivo e diz muito a nós espíritas,portanto esteja lá,traga seus filhos,amigos,namorados,pretendentes,os inimigos encarnados e os desencarnados.
 
 
OBS: Devemos de hoje até o dia do seminario manter o equilíbrio, a serenidade e o desejo de estar presente no seminário que tem a Coordenação Espiritual de Irmã Cecilia,Irmão Zezenho.Irmão Alabá,Irmã Conchita e os demais Orientadores Espirituais  


Um forte abraço a todos e todas.

      
                    Márcia Bispo
                   Presidente do GEAEC
           Coord. Pedagógica do GEAEC/GESLUZ
                 Fone:3495-2232;9931-3579;8701-6776

Um comentário:

Sua opnião é muito imortante para o GEAEC. Obrigada!